1 de junho de 2014

O que escutas, Yuji? #4

Olá!
Mais um mês se passa e cá estou. Como demorou pra passar Maio! Parece que demorou 3 meses pra acabar! haha
Enfim.. sem mais delongas, o que eu ouvi esse mês?

10.しろぬくろ - Repeat


9. RingDingDong - SHINee


8. The Relic of the Clouds (alternative) - Meiko


7. Remember - Kannakuzu feat. Utatane Piko


6. Catch Me - Demi Lovato


5.  Reincarnation -光収容 feat. Kagamine Rin

A música em questão só começa aos 26:53. Mas o álbum inteiro é muito bom! :)

4. Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea

fui só eu que não entendi o porquê desse contorcionista no vídeo?

3. Remember December - Demi Lovato


2. Really don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd

Esses fãs sortudos!!! AAHHHHH

1. All of the Lights - Kanye West feat. Rihanna e Kid Cudi

Adoro essa música. E essa versão do clipe com essa introdução instrumental. ficou linda!!


O Scrobbler de ouro desse mês ficou com o Kanye West, mas parece que esse foi o mês da Demi, hein...
Por hoje é só. até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário