17 de maio de 2014

Vocaloid Tag

Hey ohh!
Como você já devem saber, eu gosto muito de Tags e de Vocaloid.
Então por que não juntar os dois e fazer uma Vocaloid tag? Eu procurei, mas como não achei nenhuma, eu criei uma. Ela vai ser dividida em 3 pequenas partes. Vamos lá!

1.Como você conheceu Vocaloid?
Senta que lá vem história...
Tem uma amiga minha que em 2011 o Orkut dela foi hackeado, mas a pessoa que hackeou começou usar esse perfil como fake. E numa dessas essa pessoa entrou numa comunidade de um blog sobre anime, mangá, cultura japonesa e afins. Eu que não lembrei na hora que aquele era o perfil hackeado, fui ver o tal blog (muito feio e mal feito, por sinal) e no header no blog tinha uma imagem da Miku, do Len append e da Teto. De cara eu gostei do Len, procurei pra saber o nome do personagem mas não achava em lugar nenhum. Aí eu lembrei que eu tinha visto o tema do Chrome da Miku, mas na época não sabia quem era. Achei o tema, e procurei por "Hatsune Miku" no google e assim descobri o mundo de Vocaloid.

2.Qual foi o primeiro Vocaloid que você conheceu?
Fatalmente, quase todo mundo conhece a Miku primeiro, o que foi o meu caso.

3.Qual foi a primeira música de Vocaloid que você ouviu?
Magnet - Minato feat. Hatsune Miku e Megurine luka


6.Qual foi o primeiro chorus(coro de Vocaloids) que você ouviu?
Sakura Hime - Shina feat. Meiko, Gumi, Rin, Miku, Luka, Gakupo, Kaito e Len


5.Qual(is) o(s) seu(s) Vocaloid(s) masculino(s) favorito(s)?
Meu coração se divide entre o Kaito e o Len.

6.Qual(is) o(s) seu(s) Vocaloid(s) feminino(s) favorito(s)?
MAYU e Gumi.

7.Qual o seu producer favorito?
Eu não tenho um favorito, mas eu gosto bastante do KagomeP, do CircusP e do Umetora.

8.Qual(is) sua(s) música(s) favorita(s)?
No momento, fico entre:
Sleepy Hollow - GENMAI feat. Yuzuki Yukari, IA e Hatsune Miku


Heart Chrome - HachiojiP feat. Anon e Kanon


3 to 4 - buzzG feat. Gumi


9.Qual seu chorus favorito?
Sleepy Hollow - GENMAI feat. Yuzuki Yukari, IA e Hatsune Miku (linkado acima)
Lembro que na época que conheci essa música, ouvia ela em loop infinito.

10.Álbum favorito?
ゴーゴー!ボカレンジャイ!

Tracklist:
1. 3 to 4 - buzzG feat. Gumi
2. YELLOWS - Nem feat. Lily, Kagamine Rin & Len
3. See It -  無力P feat. Megurine Luka
4. wipe - keeno feat. Hatsune Miku
5. ふたりんご - みきとP feat. SF-A2 development code miki

11.Cover favorito?
The Relics of The Clouds (alternative) - MEIKO

Não é exatamente um cover, mas sim, uma outra versão da música do yanagiP com a Miku e a Meiko(Original no nico²). que convenhamos, ficou muito melhor que o original.

11.Já fez cosplay de algum Vocaloid? Se sim, qual? Coloque aqui uma foto.
Não, nunca fiz. sou muito gordo pra isso. Meu cosplay não ficaria legal.

12.Tem algum Vocaloid que você NÃO gosta?
Eu não gosto da voz da SeeU, mas gosto no design dela. 

13.Você gosta de algum shipp? Se sim, qual(is)?
Eu gosto de KaitoxLen (me julguem!), GakupoxLuka e Big AlxLily

14.Numa escala de 0 a 10, quanto você se considera "Vocaloider"?
Eu era bem mais há uns dois anos, já que eu tinha tempo de fazer as coisas e sempre procurava músicas novas. Hoje em dia, por causa da falta de tempo, eu acabo só conhecendo as músicas famosas depois que passa o hype (LOVURATORRRY, por exemplo, eu ouvi pela primeira vez hoje. E amei, por sinal). Então acho que hoje em dia estou com 7,5.

15.Liste Aqui os goodies e outras coisas de Vocaloid que você tem.
Papercraft da Racing Miku(teria mais se a empregada não tivesse jogado fora)
Miku de pelúcia
Nendo petit da luka
Versão boxed dos voicebanks da Gumi English e da Mayu.
DVD dos shows 39s giving e do "Mikutelão"
Chaveiro da Takoluka

16.Escreva 5 fatos aleatórios sobre você em relação a Vocaloid.
1- Tenho 2 voicebanks, mas não sei mexer no software direito. orz
2- Sempre que eu vejo uma concessionária de motos da Yamaha eu lembro de Vocaloid.
3- Kaito me seduz.
4- Já fiz um trabalho da escola sobre Vocaloid.
5- Participei do concurso pro Design da Snow Miku 2015, mas não passei pros finalistas. :(

E os tageados são:
Mini no Monogatari (Mini-senpai, não sei se você posta esse tipo de coisas no seu blog, caso não, gomen)

Então é isso aí. Espero que tenham gostado da minha tag. Sinta-se livre pra fazer também e me avise se fizer. Gosto de saber os gostos dos outros.
Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário