23 de junho de 2014

Playlist: I got the chills

Olá!

A playlist de hoje, como o nome já diz, é uma coletânea de músicas que me deixam arrepiado.
Aqueles agudos no último refrão da música, aquela emoção que o cantor consegue passar... Espero que gostem das minhas escolhas.

Nightingale (Live from The Neon Lights Tour) - Demi Lovato

Músicas ao vivo sempre têm um tchan a mais que na versão de estúdio. Essa é uma das minhas música favoritas da Demi (vocês já devem ter percebido que eu sou Lovatic de corpo e alma) e o que essa garota faz ao vivo.. cara...

Let It Go (Korean ver.) - SISTAR

Let It Go é uma música linda em qualquer língua, mas a versão coreana, mais especificamente essa versão com a Ailee é uma das colabs mais lindas que eu ja ouvi. Aliás eu ainda não sei por que chamaram a Hyolin ou invés da Ailee.

Next To Me (The Voice USA Season 5 Performance) - Tessanne Chin & Donna Allen

Não tenho nem o que falar dessa música. Perfeita combinação de vozes, As duas cantam maravilhosamente bem. Pena que uma delas tinha que sair... :(

Say Something (The X Factor USA Performance) - Alex & Sierra

Música linda, casal lindo, vozes lindas, tudo lindo. To chorando...

Give Me love (Ed Sheeran cover) - Demi Lovato

Essa música é linda, e a emoção que a Demi coloca no final nos agudos são de arrepiar até o último fio de cabelo.

I'll Always Remember You - Hannah Montana

Essa música me faz chorar. Literalmente. Ela me faz lembrar do último dia de aula do ensino médio. Como na escola que eu estudava era técnico+médio, era período integral, ou seja, passávamos mais tempo com os amigos da escola que em casa. Então quando acabou que eu percebi que cada um iria pra um lado traçar caminhos diferentes em busca dos sonhos, essa música traduziu exatamente o que eu (e acho que todos) sentia naquele momento, pois a letra dessa música fala sobre deixar pra trás uma parte da sua vida, mas que você nunca vai se esquecer dela. eu tinha até chagado a gravar um cover e dediquei a todos os uqe foram importantes pra mim durante o ensino médio.

É.. acho que por hoje é isso. Já me emocionei o suficiente...
Digam aí. Qual música te dá aquele arrepio ou te deixa emocionado e faz lembrar um momento da sua vida?
Até mais.
Stay awesome. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário