3 de maio de 2014

O que escutas, Yuji? #3

Então mais um mês se passou e mais uma vez vamos ver o que eu tenho ouvido. Vamos lá então?!

10. RingDingDong(링딩동) - SHINee

Uma das primeiras músicas que eu ouvi de Kpop. Uma das minhas favoritas do SHINee.

9. Here We Go - Lemonade Mouth

Parte da soundtrack de Lemonade Mouth, filme da disney. Recomendo muito esse filme.

8. Every Time You Lie - Demi Lovato

Uma das minha músicas favoritas da Demi. Lembra musicas tipo Soul e Blues.

7. Heart Chrome - HachiojiP feat. Anon & Kanon

Conheci essa música no fim de semana passado. O ritmo é muito contagiante e a coregrafia é bem legal. Dá vontade de aprender.

6. Remember - Kannakuzu feat. Utatane Piko

Música bem old do piko, mas é a única que eu tenho baixada. e Talvez a única que eu conheça.

5. Remember December - Demi Lovato

Adoro essa música. O que será que aconteceu em Dezembro?

4. Turn Up The Music - Lemonade Mouth

Masi uma do Lemonade Mouth. eu me viciei nessa música na semana que eu assisti o filme.

3. Counting Stars - OneRepublic

A primeira vez que eu ouvi essa música foi na cerimônia do Grammy que o OneRepublic se apresentou, eu tinha amado ela, mas não lembrava o nome e nem que eram eles que cantavam. descobri há umas duas semanas ouvindo rádio. Desde então eu não paro de ouvir.

2. RIVER - AKB48

Uma das primeiras músicas que eu ouvi do AKB48 e meu shuffle do Player decidiu que tinha que ouvir. hahaha

1. RIP=RELEASE - minato feat. Megurine Luka
E também graças ao shuffle, o troféu de Scrobbler de ouro de Abril vai para a Luka com RIP=R:ELEASE!


Então é isso aí. Teve bastante Vocaloid esse mês hein... O que você acharam do ranking de Abril?
Até mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário