4 de abril de 2013

BEDA #4 - E o meu boleto?

Momento desabafo...

Qual é o problema da JBC em gerar um boleto no sistema deles? Já faz 5 dias desde que eu fiz a minha assinatura do mangá de Another pelo site e EU AINDA NÃO RECEBI O  MEU BOLETO!
O mais estranho é que normalmente(em 99,9% das vezes) em que se faz compras pela internet, o sistema da loja já gera o boleto na hora. mas pra que demorar 5 das pra gerar o fucking boleto?



Mas enfim... vamos rezar pelo meu boleto.

Falando de mangás, eu PRECISO que o final do mês chegue logo! Eu to muito atrasado com os meus mangás e vou comprar todos no evento AGE que vai ser nos dias 27 e 28. Faltam 3 volumes de Rurouni Kenshin e 2 de Mirai nikki pra eu comprar! D:

Rurouni Kenshin: volumes 4, 5 e 6
Diário do Futuro "Mirai Nikki": 2 e 3

Enfim... [desabafo mode off]
Por hoje é só... Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário