14 de abril de 2013

BEDA #14 - Respeito, a gente vê por aqui?

Oi gente!
Ontem eu li um post no blog da Chipper (Viking e Indies) que falava sobre respeitar o gosto musical dos outros.
Aí hoje eu vi isso no Facebook:
Pra quem não sabe, se você comenta :poop: no facebook, aparece um ícone de cocô () no lugar.
Eu não gosto de Restart e não estou nem perto de começar, mas nem por isso eu devo sair por aí falando que é uma merda.
Um exemplo disso é o que acontece muito MUITO no twitter: briguinha Kpopper vs Jrocker. Isso é a coisa mais ridícula do mundo. Nenhum dos dois lados tem argumentos válidos e brigam por causa de rixa! Você gosta de tal estilo de música? Beleza, ótimo pra você. Mas se você não gosta, ignore, respeite quem gosta e não saia por aí que nem um retardado xingando os caras. O fato de você não gostar de uma banda, não é e nunca será motivo pra sair xingando e comentando :poop: no facebook.
Ninguém gosta que alguém fale que a banda que você ouve é uma bosta, então por que não deixar essas idiotices de lado e conviver numa boa?

CL da banda 2NE1 (KPop) e Kai da banda The GazettE (JRock). imagens encontradas no Google, editadas por mim.

Eu tenho uma amiga que é Jrocker e uma vez eu estava ouvindo Kpop. Pra quê. ela ficou putíssima comigo e ficou me enchendo o saco porque "você escuta essas bostas, vou formatar seu cartão de memória".
Cara! é você que tá ouvindo? NÃO! Então cala a boca e deixa eu ouvir!
E era com fone de ouvido ainda.. Ou seja, ela não tinha motivo nenhum pra ficar daquele jeito.
Custa ficar quieto? Eu acho que não.

Bom.. É isso aí pessoal. Pensem nisso e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário