28 de abril de 2013

BEDA #28 - Evento: AGE

Bom pessoal, como eu disse ontem, hoje teve um evento em Campinas chamado AGE (Animation, games and entertainment).
Eu fui lá hoje e posso resumi-lo em uma frase: O pior evento da minha vida.

O evento num geral foi muito ruim. foi a primeira vez que eu fiquei entediado, o espaço foi mal utilizado e tinha stands vazios. O que salvou o evento foi o stand da Comix. Comprei os mangás que estavam faltando e outras coisinhas também.


Comprei Kimi ni todoke vol. 1, 2 e 3; Rurouni kenshin vol. 4 e 5; Mirai Nikki vol. 2; uma camiseta do Capitão América, um Happy de pelúcia e uma caixinha de adesivo do Mario.

Eu fui vestido de Panda, mas como sou muito inteligente, esqueci de tirar foto. Só lembrei de tirar foto das minhas unhas.


Sim, são as minhas unhas de verdade. E sim, eu que pintei. E sim, me senti extremamente viado... hahahah
Mas anyways... O evento serviu pra rever as minhas amigas, Yumi e Thais de quem eu estava morrendo de saudade.

É isso... Até amanhã :)

Um comentário:

  1. Uau x3
    Suas unhas xD
    são tão... sexes.
    *secretamente shippando vc com o lau*
    TU comprou goodies maravilhos omg /inveja

    ResponderExcluir