23 de outubro de 2013

Sdds tempo :(

Oi gente!

Esse vai ser mais um post de update pra não deixar o blog jogado às traças. E também pra eu reclamar da minha falta de tempo.
Eu sei que eu prometi alguns posts no último update, mas acontece que o trabalho e a faculdade me tomam todo o tempo da minha vida. Ainda mais que a professora de Língua Portuguesa mandou ler um livro e fazer uma resenha sobre ele, então passei a semana passada (incluindo os finais de semana) lendo O retrato de Dorian Gray. O livro não é chato, mas ler por obrigação é um saco! E ainda por cima tive que interromper a leitura de outro livro por causa desse trabalho, então a minha vontade de ler estava abaixo de zero.
Pelo menos agora que o trabalho já está feito e vou poder continuar o livro que estava lendo e os meus mangás.
Com toda essa correria, minha "to do" list foi acumulando muita coisa! Só de ideias pra covers com Utau/Vocaloid tem sete itens. Posts pro blog, quatro (que incluem a review da Mayu e o segundo capítulo da fic que eu ainda não escrevi orz).

Vou tentar postar a review neste final de semana, mas não prometo nada, pois é o tempo que eu tenho para dormir,então eu aproveito mesmo.. xD.

isso é tudo por hoje.
Inté õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário