22 de dezembro de 2012

Playlist - E o mundo não acabou...

Pois é... dia 22 de Dezembro... E o mundo continua aí, intacto e lindo(ou não).
Por isso separei algumas música que falam sobre fim do mundo.

Isso não tem nada a ver com a playlist, mas eu preciso compartilhar isso.
Ontem eu fui ao shopping pro aniversário da minha amiga e na hora que estávamos indo embora, eu estava comentando com a minha amiga: "Se você for ver, o mundo pode acabar mais tarde... Vai que o fuso horário dos Maias era diferente, naquela época não tinha horário de verão..."
Heis que passa um velhinho que trabalha na limpeza do shopping e começa a brigar(isso mesmo, BRIGAR com a gente!), dizendo: "Vocês estão mesmo acreditando nisso? É tudo mentira! O mundo só acaba pra quem morre!"
Eu e a minha amigas ficamos tipo... WTF?! Mas eu tenho certeza que ele só estava bravo daquele jeito porque o mundo ia acabar e ele lá trabalhando.
Tio, a gente tava zoando. Ninguém realmente acredita no fim do mundo em 2012.
Foi extremamente estranho e engraçado... :'D

Mas enfim... Sem mais delongas.
Clique em "continuar lendo" para ver a playlist.



Till The World Ends - Britney Spears

Eu adoro essa música. Muito dançante e animada, para "dançar até acabar o mundo" -sóquenão

World's End Dancehall - Hatsune Miku & Megurine Luka


World's End Umbrella - Hatsune Miku

Parece que os produtores de vocaloid gostam da ideia do fim do mundo...

Um minuto para o fim do mundo - CPM22

Tirando do fundo do baú... Lembro que cantava essa música no videokê...

Playlist curtinha feita de improviso. Prometo que as próximas serão mais elaboradas e com mais músicas.
Então é isso... Espero que tenham gostado das músicas que escolhi pra vocês...

Até mais,
Yuji :)