25 de dezembro de 2012

Feliz natal! presentes e etc...

Olá pessoinhas felizes!
Feliz natal! estou na casa da minha prima e venho aqui hoje falar como foi o meu natal.
Esse ano o natal foi melhor que muitos outros, porque a família inteira estava reunida. Até meus parentes do Japão vieram hoje e foi muito legal, principalmente pelo fato de que eu não os conhecia. :)

Clique em continuar lendo para presentes e amigo secreto! :D



Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de tekpix?
Vamos falar de presente!
Meu presente de natal, se você me acompanha no twitter, você já sabe que eu ganhei uma boxed Mayu!


E na minha família, nós fazemos um amigo secreto diferente do comum. Aqui nós fazemos o amigo ladrão. è muito divertido e funciona assim: Cada um recebe um número e esse número é a a ordem de quem vai pegar um presente no monte que fica no meio da roda. Quando chega a sua vez, você pode roubar o presente de alguém, e essa pessoa pega outro presente no monte, ou você mesmo pega um presente no monte.
Esse ano eu não roubei nem fui roubado e ganhei uma caneca muito legal e uma caneta.

 
Também ganhei do meu tio do Japão, 3 lápis com desenhos fofinhos.
Então é isso. Feliz natal a todos, tudo de melhor, muita felicidade nesse final de ano...
Até mais,
Yuji :)