16 de junho de 2013

Unboxing: VOCALOID 3 Starter Pack - Megpoid English

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!

ADIVINHA QUEM CHEGOU!!!
GUMIIIIIIIIIII!!!!!
Depois de alguns meses de espera, minha Gumi English chegou! Linda e maravilhosa pronta pra arrasar! <3 qqq
Depois eu vou fazer uma review do Voicebank da Gumi e da Mayu também, mas eu vou ter que aprender como mexer com Vocaloid, porque pelo o que eu já andei fuçando, não é tão parecido com Utau quanto eu pensava.
O Voicebank da Mayu não me pareceu tão difícil de mexer, e o da Gumi também, mas tem umas coisinhas que eu vou procurar tutoriais pra aprender como faz. As reviews virão em breve.

Ah! E uma dica pra quem se interessa em comprar Vocaloid: Se for possível, compre o V3 Editor também, porque o Tiny Editor é MUITO limitado. Ele tem um limite de tempo de vsq que ele abre (30 segundos, acho) e depois disso corta o resto. Tem como fazer um cover inteiro, importando um pedaço da midi de cada vez e depois juntar tudo com um editor de áudio (o que é bem chato) ou fazendo sua própria vsq.

Mas enfim.. Vamos lá!



Quando eu via as imagens dos Starter Packs na internet eu pensava que eles era os dois softwares embaladas com um plástico que você arranca e joga fora, mas na verdade ele vêm numa caixinha de plástico super bonitinha com u detalhezinho em dourado em uma das laterais.
As caixas dos discos vêm embaladas separadamente dentro da caixinha, mas eu não resisti e já tinha tirado o plástico na hora que recebi. xD

Megpoid English:
Manual, termo de uso de imagem e código serial(censurado, obviamente) do Voicebank e do Formant Shift VST.
Sem goodies da Gumi... :(

Vocaloid 3 Editor:
O Manual de instalação e um porta-cartão de visita.
O porta-cartão de visitas vem com um cartãozinho que fala sobre o Vocaloid-P Club pertencente à VMP (Vocaloid Music Publishing), que é uma organização especializada em copyright de música de Vocaloid, mas só pra quem é do Japão.
Agora eu preciso fazer o meu cartão de vista pra poder usar isso... xD
Por dentro da caixa do Editor, tem uma lista de fonemas (japoneses e ingleses) e atalhos de teclado que você pode usar no Vocaloid3.

Meus bebês: 
É isso pessoal, aguardem pelas reviews. ;)
Até mais ver.

Um comentário:

  1. Que inveja! Eu sou pobre e tenho que fazer download Ò=Ó
    ~Panda Hero pra vc!

    ResponderExcluir